Adriana, nossa estadia durou apenas 10 dias, mas será lembrada pelo resto da vida. Amamos o lugar, a região, e o carinho com que nos trataram. Nos sentimos em casa. Deu para conhecer muitos lugares da Itália e adoramos as dicas que nos deu. M., R., L., L., R., J.R., L.”

La Vedetta me conquistou pela varanda mostrada no site, mas seu interior guardava mais surpresas: a do aconchego e da paz, irradiados nos 30 dias de estadia. E. e B.”

Adriana, sua Villa deixará saudades. Foram dias ensolarados e maravilhosos e suas indicações foram preciosas. L.G. e A.N.”

Querida Adriana e Nestor!!! Pela 2ª vez estamos de volta a esta casa que já faz parte da nossa estória e na qual também já deixamos nossa marca. Seguramente voltaremos dois, o que faz diferença aqui é o carinho com que somos recebidos, sempre. Até Breve!!! M.H.

Adriana, foram 10 dias vividos intensamente, passeios, viagens, lugares inesquecíveis e a sensação de ter enriquecido um pouquinho nossa cultura. Tudo aquilo que um dia parecia miragem hoje se tornou realidade e suas dicas quentes foram imprescindíveis para esta realização, além do aconchego de ficarmos hospedados em tão aprazível local. Difícil descrever com palavras nossa felicidade e nosso agradecimento pela sua calorosa recepção. Com carinho, R.S. e M.M.

Querida Adriana, foi um imenso prazer ficar na Villa, a hospitalidade e carinho nos cativaram. Tudo estava muito bem organizado e cuidadosamente preparado. Os roteiros nos ajudaram muito. Abraços, R.D. e T.

Adriana, mais do que simplesmente viver, ou passar por esta vida, acreditamos que temos que sonhar e realizar nossos sonhos. Toscana – Toscana era nosso sonho e hoje se tornou realidade. F.F. e E.”

Querida Adriana, gostaríamos de agradecer a hospitalidade com que nos tratou… nossa família passou por momentos inesquecíveis e as férias na Itália foram uma das melhores viagens que fizemos. Seguimos suas indicações de passeios e restaurantes e nos encantamos com os prazeres e sabores de Pistoia. F., D., T., F., B., M.

Querida Adriana, você nos disse que pouco nos viu, pois estávamos fora o dia todo. É verdade, mas a culpa é da Toscana, encantadora, cheia de lugares maravilhosos, e que quisemos explorar ao máximo. Suas dicas de cidades e vilarejos, restaurantes e comprinhas foram ótimas. Villacarri é aconchegante e, que experiência única dormir num lugar com tantos anos de história! C., C., L., C.

Vamos ficar devendo à internet a descoberta da Villa Carri Braschi e da Adriana. foram maravilhosos os dias aqui, graças aos >> feitiços da Toscana <<, que Adriana nos ajudou a descobrir com sua simpatia, hospitalidade e conhecimento. M.D., I.C., P.S., M.M.A.

Caríssima Adriana e família. Agradecemos-lhes por nos proporcionar a realização do sonho de morar pelo menos por alguns dias na Itália. A oportunidade de realizar esse sonho foi graças a vocês… Sentimo-nos realizados após onze dias aqui com toda a atenção e dicas importantes de melhores condições para viagens tanto à Roma quanto à Veneza. … J.M.A., V.L.A., M.M.P.S., T.

Adriana. Queremos agradecer a você e a seu marido Nestor pela acolhida simpática e gentil; nos pareceu que vocês formam o casal 20. Suas indicações escritas e orais sobre a Toscana nos foram de real valia. Visitamos nesse período cerca de 12 lugares incríveis, com características próprias e vimos paisagens lindas. Obrigada. M.L.A.C, H.S.M, M.C.L.”

Estamos agradecendo essa hospitalidade tão verdadeira e sincera. Nossa família sempre se surpreende com a sua generosidade. Em 2012 éramos somente um casal aqui, hoje viemos em 5 pessoas. C.M.W.P

“Querida Adriana, fizemos a opção de ficar 40 dias na Toscana para que pudéssemos viver a vida como os toscanos vivem e, claro, não poderíamos ter escolhido melhor lugar do que a sua belíssima Villa Carri. Foi considerado minha casa!!! Suas dicas, conselhos e simpatia foram espetaculares!!! Obrigada por tudo. C.G.G., A.A.”

“… Complementando, quero cumprimentá-la pela “Bíblia”, que nos ajudou muito em nossos passeios. As sugestões de passeios e restaurantes foram muito boas. M.E.L.”

“… O apartamento é uma delícia, nos sentimos em casa! Café da manhã na varanda, olhando as colinas, não tem preço!! Voltaremos!!! R.B.M., M.N., A.R.P.S., G.S.

Querida Adriana, fiquei muito feliz de poder voltar e trazer meu marido para conhecer este lugar encantador. Espero que não seja minha última vez aqui! Seu carinho e simpatia foram muito cativantes. L. e G.

“… Voltaremos sem dúvida, indicaremos aos nosso amigos! A. e S.”

“Queridíssimos amigos Adriana e Nestor! Nosso coração bate forte pela Toscana e, a cada vinda, temos o privilégio de visitar novos e encantadores lugares sempre orientados pela querida Adriana e sua já famosa “Bíblia” com dicas preciosas. Muito obrigado pelo carinho e até a próxima, que espero seja breve. Grande abraço, L. e C.”

“… Desde que chegamos, ficamos impressionados com a paisagem que temos das janelas e da varanda, tendo as montanhas como cenário de fundo. Tudo perfeito, clima, visita às vilas medievais que só as pessoas que vivem aqui podem indicar com tanta segurança… M. e C.A.”

“… findar o dia e, da janela, avistar a cúpula da igreja iluminada com a cor linda do céu ficou registrado não só pelo olhar mas marcado no coração! B. e O.”